quinta-feira, 28 de maio de 2015

Bruna Ramos, da Universo... vencedora da Corrida Rústica: "Fazer faculdade era um sonho distante"

Bruna Ramos Augustinho, da Universo, cravando o tempo de 23'58'', foi a grande vencedora da categoria A, Corrida Rústica do Torneio Início da FEURJ.

Bruna fez questão de enaltecer a boa organização da prova...

e a importância da Universo na sua vida.

"A prova foi ótima... boa organização...

eu acho importante esse tipo de prova universitária... pois nos incentiva

Eu pensava em fazer faculdade... mas esse sonho era um pouco distante da minha realidade.

mas consegui essa oportunidade, pois sou atleta e estou segurando com toda minha força.

Ser Atleta em nosso país é muito difícil... pois não temos apoio.

A gente só ganha reconhecimento de alguma coisa se alcançarmos o alto nível...

Isso é a triste realidade", afirmou Bruna Ramos.

Bruna Ramos (centro) foi a grande vencedora da Corrida Rústica
do Torneio Início da FEURJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário