domingo, 31 de maio de 2015

Lara Holmes corre... nada... conquista medalhas... e ajuda a UERJ na Classificação Geral

Lara Holmes, da UERJ, foi um enorme exemplo de atitude no Torneio Início..

As universidades participam das competições da FEURJ de olho na classificação geral.

A UERJ terminou o final de semana do Torneio Início numa surpreendente segunda colocação (falta ser disputado o judô).

O sistema de pontuação privilegia a participação da maior quantidade possível de equipes... e de atletas.

Lara compôs a equipe de Corrida Rústica... e os revezamentos da Natação.

Nos revezamentos das provas de 50 metros medley... e 50 metros livre... ela conquistou medalhas de bronze, ao lado de suas companheiras.

"A corrida foi muito boa...

o que achei mais interessante foi a participação em massa da UERJ...

representamos muito bem a UERJ na corrida.

Estou me recuperando de uma lesão, e não pude dar meu máximo...

mas fiquei muito feliz de ter completado a prova.

Fiquei longe de ser a vencedora, mas consegui vencer meus limites...

foi isso que me deixou mais feliz", falou Lara, se referindo a Corrida Rústica.

"Foi uma honra ter representado minha faculdade nesse Torneio Início...

 fiquei feliz de ter conseguido as duas medalhas na natação...

com a ajuda das atletas Ana Vale, Marcella Braga e a Viviane...

nos revezamentos, competimos com meninas de nível de federação.

Sabíamos que seria muito difícil conseguir ganhar delas.

Nós temos uma rotina de estudos bem puxada... e não treinamos na faculdade, devido a piscina não favorecer muito...

mesmo assim conseguimos essas medalhas...

e saímos com o sorriso no rosto", finalizou a super atleta Lara Holmes.

Lara Holmes, Marcela Braga, Ana Clara Valle e Viviane Rodrigues...
bronze no revezamento 4 x 50 medley...
no Torneio Início da FEURJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário