quarta-feira, 24 de junho de 2015

O mandante mandou

Um bom público compareceu ao ginásio da Celso Lisboa para assistir a grande vitória do time casa sobre a UFRJ por 5 x 2.

A partida foi válida pelo Cariocão Universitário e foi a segunda vitória da Celso em igual número de jogos.

Ronny Ferreira (2 gols), Antony Menezes, Leonardo Maurício e Matheus Tavares marcaram para a Celso Lisboa.

Eduardo Medeiros e Eduardo Gerasso descontaram para a UFRJ.

"Foi muito importante marcar 2 gols. Não fui bem no jogo anterior e estava devendo. Com eles, conseguimos impor uma vantagem que foi decisiva.

O melhor foi ter conquistado os 3 pontos", afirmou Ronny Ferreira.

"Soubemos jogar o jogo. Nossa quadra é pequena e isso nos favoreceu.

Fui muito feliz na finalização do meu gol.

Estou muito contente por ter salvado aquele gol em cima da linha. Confesso que fui meio kamikase naquele lance. É uma jogada ensaiada. Nosso goleiro se lança ao ataque e fico defendendo nosso gol, para o caso do goleiro deles tentar um tiro direto. Fui parar enroscado na rede, mas valeu a pena. O ginásio inteiro vibrou", comentou Leonardo Maurício, que salvou um gol da UFRJ numa jogada bastante ousada e arriscada.

Celso Lisboa atuando em seu ginásio

UFRJ

Eduardo Medeiros (13), da UFRJ, e Pablo Cruz (2), da Celso, travaram um bom duelo

Antony Menezes (11) foi um dos destaques da Celso na vitória sobre a UFRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário