terça-feira, 16 de junho de 2015

UniSuam estreia no futsal contra a Celso Lisboa... Allan Lopes, da UniSuam: "Quero ajudar minha equipe"

O futsal masculino da UniSuam estreia no Campeonato Carioca no próximo sábado...

enfrentando a Celso Lisboa, no ginásio da UFRJ, no Fundão.

Allan Lopes, atleta da UniSuam... garante que sua equipe está resolvendo seus problemas... com o objetivo de conquistar uma grande vitória.

"No Torneio Início, tivemos muitos problemas extra campo. A equipe tem que amadurecer um pouco o fator "grupo" e levar mais a sério a motivação, tanto dentro da quadra, quanto no lado acadêmico, porque o desporto universitário leva essas duas vertentes totalmente a sério.

Tivemos uma atuação apagada no 1º tempo contra a UFRJ, mas no 2º tempo voltamos com muito mais posse e mais chances, mas não concluímos bem ao gol...

 e o goleiro deles estava muito bem quando foi acionado.

Tivemos alguns problemas entre o grupo que fazem parte... mas que não devem se tornar rotineiros... porque para mim, brigar para consertar vale a pena, mas brigar por brigar não.

Espero que tenha servido de lição e que todos os atletas se fortaleçam cada vez mais...

 e que eu possa ajudar em breve a minha equipe", disse Allan Lopes.

Falando sobre sua carreira no futebol e no futsal, Allan declarou:

"Decidi focar no estudo da Educação Física, na qual me tornei técnico em desportos...

e estou no fim da minha graduação completa em Educação Física.

Nos jogos do Colégio Dr. Paulo Gissoni (Castelo Branco, de Realengo) me destaquei nos 3 anos que joguei (2007 a 2009)...

e fui chamado para jogar no Clube Atlético Castelo Branco... que tinha sede na própria universidade.

Com 18 anos, fechei com o Ceará... e fiquei alguns meses treinando... e me preparando para a Copa São Paulo.

Acabei atuando pouco na Copinha.

Fiquei 3 anos jogando o Campeonato Carioca Universitário, aonde fui campeão em 2011 e vice em 2012.

Em 2013, a modalidade acabou na UCB...

Acabei me transferindo para a UniSuam. aonde estou me destacando nas duas modalidades.

Apesar do excelente ano de 2014, tive 4 lesões musculares e uma articular, na qual houve processo cirúrgico...

 e estou me recuperando na expectativa de voltar a atuar em alto nível".

A UniSuam perdeu para a UFRJ no Torneio Início...
mas promete um grande Campeonato Carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário