sexta-feira, 3 de maio de 2013

Delegação universitária do RJ reconhece tratamento diferenciado recebido no Sider Hotel, em Volta Redonda

A delegação do Rio de Janeiro que participou da LDU, Liga do Desporto Universitário, Região Sul / Sudeste / Centro Oeste, Esportes de Quadra 2013 ficou hospedada no Sider Hotel, em Volta Redonda.

O tratamento recebido foi diferenciado.

"Participamos com uma delegação completa. Futsal, vôlei, basquete e handebol. Masculino e feminino. Foi muita gente e muito trabalho. Vi todos os atendentes com sorriso no rosto e boa vontade nas atitudes do início ao fim da competição. O Rio de Janeiro foi campeão no somatório geral dos resultados e parte do sucesso se deve ao tratamento recebido no hotel", declarou o Presidente da Federação de Esportes Universitários do Rio de Janeiro (FEURJ), Rafael Serour.

"O Senhor Reskala, proprietário do hotel, é fabuloso. A forma como ele conduz sua equipe é exemplar. Sou membro fundador da Associação Brasileira dos Executivos de Futebol (ABEX) e vou dividir com meus colegas a experiência vivida. Quando fui gerente executivo do Macaé Esporte FC, sempre fiquei no Sider Hotel. Para mim, não foi novidade, mas está cada vez melhor", afirmou Guilherme Kroll, consultor da FEURJ.

O Sider Hotel acaba de ser cadastrado pela Agência Pallas, que é a agência oficial da CBF e irá hospedar todas as equipes que atuarem em Volta Redonda em jogos oficiais do Campeonato Brasileiro de futebol.

Rafael Serour e Guilherme Kroll bebendo um café árabe com o sr. Reskala,
proprietário do Sider Hotel, em Volta Redonda

Carlos Alberto Gallo, diretor de esportes da Universo,
 e Rafael Serour, com o Sr. Reskala

Nenhum comentário:

Postar um comentário